Quais as franquias baratas e lucrativas para investir

franquias baratas

Se você ainda não sabe em que vai investir, veja abaixo quais as franquias baratas e lucrativas para investir e ser um empreendedor de sucesso.

Muitas pessoas deixam de investir em franquias por achar que é muito caro, mas saiba que existem inúmeras franquias baratas e lucrativas para investir.

O que é uma Franquia

Franquia é uma estratégia utilizada em administração que tem, como propósito, um sistema de venda de licença na qual o franqueador (o detentor da marca) cede, ao franqueado (o autorizado a explorar a marca), o direito de uso da sua marca, patente, infraestrutura, know-how e direito de distribuição exclusiva ou semiexclusiva de produtos ou serviços.

O franqueado, por sua vez, investe e trabalha na franquia e paga parte do faturamento ao franqueador sob a forma de royalties.

Eventualmente, o franqueador também cede ao franqueado o direito de uso de tecnologia de implantação e administração de negócio ou sistemas desenvolvidos ou detidos pelo franqueador, mediante remuneração direta ou indireta, sem ficar caracterizado vínculo empregatício.

Quando você investe em uma franquia tem muitas vantagens, sendo a principal delas, um negócio pronto, conhecido e já com público alvo definido. Você só precisa investir no atendimento ao cliente para aumentar o número de vendas.

Não é fácil determinar e decidir em qual franquia investir, certo? Você precisa se determinar quanto ao ramo que deseja seguir, que se identifica com o seu perfil. Confira agora 6 Franquias baratas e lucrativas para investir.

6 Franquias baratas e lucrativas para investir

Balão da Informática

A franquia Balão da Informática é uma excelente opção para quem quer investir pouco e obter excelente lucro. Para apostar na franquia será necessário um investimento total de 50 mil reais, obtendo lucro mensal de 15 mil reais.

CredFácil

A franquia Credfácil é a maior em empréstimos consignados para aposentados no Brasil. Para investir na franquia é necessário obter capital de 20 mil reais. O franqueado da marca terá um faturamento mensal entre 80 e 120 mil reais.

Nys Collection Eyewear

A Nys Collection Eyewear está no mercado há mais de 20 anos, possui o modelo home-based, onde o franqueado pode carregar a mercadoria em apenas uma mala para fazer vendas em casa realizando a venda direta, em eventos e corporações. O investimento inicial da franqueadora é de 15 mil com um faturamento por mês de 45 mil reais.

Gratitude

A Gratitude é a primeira franquia que vende produtos saudáveis, que garante a origem da poupa, que apresenta apenas seis horas entre a colheita e o processamento da fruta. Para investir na franquia é necessário ter um investimento mensal de 9 mil e 900 reais mensais, com um faturamento mensal de cerca de 7 mil reais e 12 mil reais.

KingCase

A KingCase é uma franquia de personalização de cases de uma maneira inovadora, A franquia possui 4 modelos de negócios. O investimento inicial é no valor de 50 mil e 150 reais, com faturamento mensal no valor de 40 mil reais.

On Byte

A On Byte é uma franquia que atua no ramo de educação profissional. A rede oferece inúmeros modelos de franquia, que podem ser com ponto fixo ou não. Você deverá escolher o tipo de franquia que mais combina com o seu estilo. O investimento dessa franquia pode variar de valores entre 87 mil e 45 mil, com faturamento médio por mês de 4 mil reais. 

Agora que você já conhece as franquias acima, poderá escolher a que mais combina com o seu perfil para poder contratar e dar início aos primeiros passos como empreendedor.

Vale informar que uma franquia é uma marca que traz o sucesso em seu nome, por isso é importante ficar atento a todos os requisitos exigidos pela marca para que a sua unidade seja um sucesso garantido.

Leia Também:

Deixe um comentário